sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

COMUNICADO



REABERTURA DO TEATRO MUNICIPAL CARLOS GOMES

          Após passar por uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros, o Teatro Municipal Carlos Gomes foi reaberto hoje, 08 de fevereiro de 2013. A Secretaria Municipal de Cultura realizou as intervenções solicitadas após a primeira vistoria, feita na segunda-feira. Entre as pendências estavam readequação das sinalizações de emergência e a baixa pressurização das mangueiras. O espaço agora tem autorização do Corpo de Bombeiros para funcionar.

          A temporada do espetáculo Ary Barroso - Do Princípio ao Fim, com Diogo Vilela, retornará a partir do dia 14 de fevereiro de 2013.

          “A Secretaria Municipal de Cultura está operando em regime de força-tarefa para que, no curto prazo, os espaços fechados voltem a funcionar plenamente, de acordo com as normas de segurança; e, no médio prazo, sejam reformados, assegurando qualidade artística, conforto e segurança para a população carioca”, afirma o Secretário de Cultura, Sérgio Sá Leitão. Dos 36 espaços culturais da Prefeitura que não tinham autorização do Corpo de Bombeiros, 23 já foram vistoriados. E o atendimento às exigências se encontra em curso. O Carlos Gomes é o primeiro a reabrir.

          IMPRENSA - Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro –

          LEAD Comunicação Flávia Tenório – leadcom@terra.com.br - cel 21. 9348-9189

          Imprensa - Espetáculo Ary Barroso - Do Princípio ao Fim -

          Kassu Produções - leandrogomes@kassu.com.br - cel 21. 9628-7718
________________













Nenhum comentário:

Postar um comentário