terça-feira, 27 de março de 2012

Teatro O Tablado - Comemorações
         
          Em outubro de 2011 o Teatro O Tablado, de Maria Clara Machado, completou 60 anos e 2012 será o ano das comemorações! E para festejar os 60 de vida, o Teatro Tablado está preparando pra maio uma novíssima produção da peça "A menina e o vento", de Maria Clara Machado, com direção de Cacá Mourthé e, no elenco, André Mattos e George Sauma, entre muitos outros.


          Será uma montagem muito especial com grandes inovações tecnológicas que iremos revelando nas próximas semanas para aqueles que acompanharem o processo de produção, no qual também optamos por um modelo inovador.


          Abrimos uma campanha de captação de recursos no site Catarse, onde o público do Tablado poderá adquirir ingressos para as apresentações exclusivas, ou ingressos com desconto para toda a temporada, e de quebra nos ajudar a realizar esse espetáculo tão especial para a história da casa.


Saiba mais sobre o projeto no www.otablado.com.br


          Visite o site do projeto no link: http://catarse.me/pt/projects/563-tablado-60-anos , veja as recompensas que preparamos para os nossos apoiadores e clique em “QUERO APOIAR ESSE PROJETO”! Aí é só se cadastrar no site e optar por uma das formas de pagamento (cartão de crédito, transferência bancária ou impressão de boleto).


          E atenção - os ingressos para as sessões exclusivas são limitados. Corre lá e não perca a chance de participar das comemorações dos 60 anos do Tablado!


Vamos juntos?


Participe do Tablado no Catarse


http://catarse.me/pt/projects/563-tablado-60-anos


Visite-nos no Facebook


www.facebook.com/pages/Teatro-O-Tablado/136345989768683


Siga-nos no Twitter


@TeatroTablado

_________________

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário